Resultado Final da eleição para o Conselho Tutelar é divulgado

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Schroeder (CMDCA) divulgou nesta terça-feira (19), o resultado final da eleição para os novos membros após julgamento das impugnações e a realização da capacitação, definindo-se, assim, os cinco novos integrantes do conselho para o mandato 2024-2028.

Foram eleitos Luciene Lopes Coelho (140 votos), Mídia Alves de Sousa Freire (119 votos), Alice Aparecida Limberger de Almeida (106 votos), Deize Cristina da Silva (71 votos) e Derly Ferreira (54 votos). A posse dos novos conselheiros acontece em 10 de janeiro do ano que vem, na sede da Vigilância em Saúde, a partir das 08h.

No anexo, você confere a relação completa, incluindo os suplentes. (clique aqui)

CAPACITAÇÃO – Aconteceu na sala de reunião do CREAS, no período de 04/12 a 08/12, a capacitação presencial de 40h dos candidatos ao Conselho Tutelar. Esta capacitação é obrigatória, conforme Edital 001/2023-CMDCA e a Lei Municipal nº. 2.662/2023, para que os candidatos possam assumir a vaga de conselheiro tutelar.