Pré-Conferência e Conferência Regional do Meio Ambiente – Resíduos Sólidos da Região Hidrográfica 06

Conferência Regional do Meio Ambiente Resíduos Sólidos (Região Hidrográfica 06)

Local:

Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC Joinville
Rua Paulo Malschitzki, s/nº – Campus Universitário Prof. Avelino Marcante
Bairro Zona Industrial Norte – Joinville-SC

Data e Horário: 24/07/2013 das 7h30 às 18h30

Regimento

Material orientador

Prazo para as inscrições:

de 03 a 23/07   via internet (para delegados, ouvintes e convidados)

no dia 24/07 – pessoalmente (apenas para ouvintes e convidados)

ETAPAS PREPARATÓRIAS:

• Conferência Municipal de Joinville – novembro de 2012
  • Reunião Ampliada de São Francisco do Sul – junho de 2013
  • Araquari (a confirmar)
  • Balneário Barra do Sul (a confirmar)
  • Garuva  (a confirmar)
  • Itapoá (a confirmar)
  • Pré-Conferência Regional: Barra Velha, Corupá, Guaramirim, Jaraguá do Sul, Massaranduba, São João do Itaperiú e Schroeder – 11 de julho de 2013  (informações clique aqui)

Hotsite da 4ª Conferência Nacional do Meio Ambiente: http://www.conferenciameioambiente.gov.br/

ESTANDES, EXPOSIÇÕES E PÔSTERES COM RELATOS DE EXPERIÊNCIAS NA ÁREA DE RESÍDUOS SÓLIDOS:

Poderão expor nos corredores da UDESC, no dia da Conferência Regional:  projetos públicos e privados de Educação Ambiental relacionados com a questão de resíduos; experiências públicas ou privadas de serviços de limpeza pública;  novas tecnologias para redução, reciclagem e reutilização de resíduos sólidos; projetos de redução de impactos ambientais; projetos socioambientais realizados com catadores; produtos que utilizam reaproveitamento de resíduos sólidos.

Todos os interessados na exposição ou venda de material deverão, obrigatoriamente, realizar inscrição pelo e-mail: meioambiente@jve.sdr.sc.gov.br indicando o tipo de material, conteúdo e a forma de exposição. Aguardar a resposta de confirmação da inscrição.