Gestão Municipal de Schroeder se reúne com o SINSEP

Na tarde desta quarta-feira (12), a Gestão Municipal de Schroeder se reuniu com o SINSEP (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaraguá do Sul e Região) no Gabinete Municipal para debater diversos assuntos.

Participaram do encontro o prefeito Lauro Tomczak, a chefe de Gabinete Sônia Sirlene Zoz, o secretário de Gestão e Finanças Denilson Weiss, o procurador municipal Diego Bayer, Marilene Busch, Diretora de Recursos Humanos, além dos representantes do SINSEP Luiz Cezar Schorner, Luciana Guimarães Oppa e Jéssica Herhardt.

Na pauta, assuntos como o banco de horas, insalubridade dos agentes comunitários de saúde, descongelamento Lei nº 173, entre outros. Foi sugerida a criação de uma lei para regulamentar o banco de horas a todos os servidores, embora já exista uma normativa.

“Foi um encontro muito produtivo e a nossa gestão está sempre de portas abertas para o sindicato da nossa região. É sempre bom dialogar, ouvir as demandas da classe dos servidores públicos, que são de suma importância para a cidade e o bom andamento dos trabalhos”, ressaltou o prefeito Lauro.