Prefeito de Schroeder cumpre agenda com deputados estaduais em Florianópolis

O prefeito de Schroeder, Lauro Tomczak, visitou na terça-feira (11) o gabinete de deputados estaduais em Florianópolis, acompanhado da chefe de Gabinete Sônia Sirlene Zoz, do procurador Diego Bayer e do secretário de Gestão e Finanças Denilson Weiss.

Foram realizadas reuniões com Antídio Lunelli, Vicente Caropreso, Pepê Collaço e o chefe de Gabinete de Altair Silva.

“Realizamos a entrega de ofícios, conversamos sobre as necessidades do município e a liberação de emendas parlamentares para obras e projetos importantes que estão em pauta pela Gestão Municipal”, afirma o prefeito Lauro.

Tomczak destaca que todos os deputados se mostraram solícitos em relação às demandas apresentadas. “O que nos deixa bastante otimistas, pois os projetos apresentados são de grande valia para o desenvolvimento de nosso município”, finaliza.