35º Campeonato de Futebol de Campo estreia com 18 gols em quatro jogos

Mais um tradicional evento esportivo de Schroeder teve início no fim de semana. O 35º Campeonato Municipal de Futebol de Campo começou com jogos bem disputados e uma goleada. As disputas são realizadas simultaneamente no campo do E.C. Aliança, em Schroeder I, e no Estádio Cláudio Tomaselli, no Centro.

No sábado (24), aconteceu a primeira rodada. Pelo grupo B, o Amigos da Vila goleou o Borussia Dortmund por 8 a 1, e o Arsenal ganhou do Granada por 3 a 1.

Pelo Grupo A, Bola na Rede/BSL venceu o Aliança por 3 a 0. Depois, Unidos F.C. e Néki empataram em 1 a 1.

A segunda rodada está marcada para domingo (2). No Campo Municipal Cláudio Tomaselli, no Centro, se enfrentam, às 13h15, Arsenal e Borussia Dortmund, e, às 15h15, Granada F.C. e Die Welle.

Ainda domingo, jogam Néki e Aliança, às 13h15, e Cruzeiro e Bola na Rede/BSL, às 15h15, no campo do E.C. Aliança

Ao todo, segundo o diretor de Esporte e Lazer, professor Xande de Oliveira, 10 equipes estão na disputa pelo título da competição.

No grupo A estão Cruzeiro, Bola na Rede, Unidos, Aliança e Néki. Já o grupo B é composto por Amigos da Vila, Die Welle, Granada, Borussia Dortmund e Arsenal.

O evento é promovido pela Prefeitura de Schroeder, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer.