Prefeito acompanha obras de construção da sala multiuso no CRAS, em Schroeder

As obras de construção da sala multiuso no CRAS, em Schroeder, seguem em ritmo acelerado. O prefeito Lauro Tomczak visitou o local recentemente para conferir o andamento do serviço, que está sendo executado pela empresa Marcos Ribas Empreiteira de Obras Ltda. O investimento é de R$ 94.966,29.

Conforme Lauro, as obras iniciaram no fim do mês de abril. “A parte externa está toda pronta, rebocada. O telhado foi concluído. Agora estão iniciando a parte interna, com reboco e revestimento, além da calçada”, explica.

O prefeito destaca que a sala vai ser ampla, com banheiros, e poderá acolher grupos de idosos, adolescentes e crianças.

A sala multiuso é uma demanda do setor de Assistência Social do município e terá área total de 43,71m².

“Em breve, o local deve passar por pintura e colocação de janelas e demais itens necessários para conclusão da obra”, acrescenta a secretária de Assistência Social e Habitação, Dulcinéia Mara Fischer.