Amigos da Vila é campeão do 10º Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Schroeder

O time Amigos da Vila sagrou-se campeão do 10º Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Schroeder. No sábado (20), este evento tradicional de Schroeder foi concluído com sucesso, realizando partidas finais.

Na disputa do título, o Amigos da Vila venceu a Equipe do Amigos de Itoupava/GR Metais por 2 a 0 e levantou o troféu de campeão da competição.

Na disputa do terceiro lugar, o Gol de Letra venceu a Ravenala por 2 a 1. Nas premiações individuais, o artilheiro da competição foi Lucas Schiochet, do Gol de Letra.

O goleiro menos vazado foi Cebola/Eduardo, do Amigos da Vila. Ao todo, 16 equipes brigaram pelo título.

Prestigiaram a cerimônia de premiação o prefeito Lauro Tomczak, o diretor de Esportes e Lazer Prof. Xande, e os vereadores Ana Leon, Everaldo Coelho e Ildemar Zoz.

A Diretoria de Esporte e Lazer agradece a todos os envolvidos no evento.

“O encerramento ocorreu tudo bem e conseguimos concluir o objetivo de atender mais uma vez a comunidade. Esse é o compromisso do setor de esporte desde o começo da gestão, valorizar todos eventos tradicionais e colocar cada vez mais as nossas ideias em prática”, disse Xande.