Prefeitura instala piso modular na quadra da Escola Castro Alves, em Duas Mamas

A quadra da Escola Municipal Castro Alves e do Jardim de Infância Cantinho Alegre, em Duas Mamas, recebeu a instalação de um piso modular, ficando mais colorida, divertida e segura.

O piso é personalizado com amarelinha, alfabeto e via de trânsito, além de um campo para a prática esportiva.

O investimento foi realizado com recursos próprios da Prefeitura de Schroeder, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), no valor de R$ 45.450,00.

Conforme a Secretária Municipal de Educação, Armelinda Walz Schmitt, a quadra necessitava de melhorias, especialmente com relação à segurança do corpo discente.

O projeto foi personalizado pela unidade e a área totaliza 450 metros quadrados. “Ficou um espaço kids lindo, renovado e muito mais seguro”, afirma.

Para o prefeito Lauro Tomczak, a Educação é uma das prioridades da administração municipal. Por isso, a Prefeitura de Schroeder vem investindo fortemente para atender as demandas do setor.