Conselho convida entidades e empreendimentos a debater turismo sustentável em Schroeder

A Diretoria Municipal de Turismo de Schroeder e o Conselho Municipal de Turismo convidam entidades e empreendimentos para debater o turismo sustentável na cidade. A reunião será realizada na terça-feira (16), às 8h, no auditório da ACIAS (Associação Empresarial de Schroeder).

De acordo com o diretor de Turismo, Adilson Pommerrening, o encontro é voltado a empreendimentos do município, como padarias, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, choperias e demais segmentos, que, de alguma forma, acolhem turistas e pessoas de outras cidades.

Também inclui associações e entidades esportivas, culturais e recreativas que realizam bailes e eventos.

O objetivo é orientar sobre o conselho municipal de turismo, turismo sustentável, sobre  o planejamento estratégico 2023/2024, além de feiras nacionais que o setor está participando, para a divulgação turística da cidade e região.