Pacientes do posto Schroeder III serão atendidos em Itoupava e Sossego na quinta (3) e sexta (4)

A Secretaria Municipal de Saúde de Schroeder comunica que o posto ESF Schroeder III permanecerá fechado nos demais dias dessa semana, pois a empresa responsável pela pintura/reforma é de Curitiba (PR) e não está conseguindo vir para a cidade terminar o serviço no prédio da unidade de saúde, devido aos bloqueios nas rodovias.

“Em função da paralisação, ainda não tem como os médicos e técnicos de enfermagem voltarem a atender no posto de Schroeder III”, explica a secretária municipal de Saúde, Ingrit Eli Roweder.

Os pacientes que precisarem de atendimento nos dias 3 e 4 de novembro (quinta e sexta-feira), poderão se dirigir à unidade de saúde no bairro Sossego ou em Itoupava-Açú.

Neste período, as equipes de Schroeder III estarão nessas duas unidades de Saúde, explica a secretária.

No dia 2 de novembro (feriado de Finados), todos os postos de Saúde estarão fechados em Schroeder. A UPA funcionará normalmente neste dia.

O atendimento no ESF Schroeder III está previsto para voltar ao normal no dia 7 de novembro.