Prefeitura conclui pavimentação asfáltica da rua Mario Bagatolli, em Schroeder

A Prefeitura Municipal de Schroeder concluiu a obra de pavimentação asfáltica do trecho 1 da rua Mario Bagatolli, com extensão de 165 metros, no bairro Schroeder I. O valor dos serviços contratados foi de R$350.820,31.

O prefeito Felipe Voigt e o secretário de Obras e Infraestrutura Urbana, Jean Carlos Walz, foram até o local para verificar a etapa final da obra, restanto agora somente a pintura da via.

Para o prefeito Felipe, é uma satisfação muito grande ver o término dessa obra tão importante para a comunidade. “A gente conversa com os moradores e vê a alegria no rosto de cada um deles”, disse o prefeito, orgulhoso com mais um serviço executado pela atual administração municipal.

A pavimentação do trecho restante, de 92 metros, é de responsabilidade da Cetenco Engenharia, que atua nas obras de duplicação da BR-280. “Apenas a Cetenco pode fazer porque passará a BR por ali”, explica o secretário Jean.