Prorrogadas inscrições para seleção de estagiários em Schroeder

A Prefeitura de Schroeder informa que o Centro de Integração Empresa Escola do Estado de Santa Catarina – CIEE/SC prorrogou até o próximo dia 23 de fevereiro as inscrições de processo seletivo simplificado para seleção de estagiários para o preenchimento de vagas de Estágio não obrigatório e cadastro de reserva destinado a estudantes regulamente matriculados em Instituições de Ensino de Educação de Nível Médio, Técnico e Superior.

Para realizar a inscrição, o estudante interessado deverá preencher a Ficha de Inscrição e encaminhar as documentações necessárias para o seguinte endereço: Centro de Integração Empresa Escola do Estado de Santa Catarina – CIEE/SC pelo site www.ciee.sc/processoseletivo.

As inscrições são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30. Para a contratação no estágio no âmbito da Prefeitura Municipal de Schroder, o estudante deverá ter idade mínima de 16 anos. Mais informações, consulte o edital abaixo: