Educação promove formação com 50 serventes e auxiliares de serviços gerais

A Prefeitura de Schroeder, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu formação com cerca de 50 serventes, auxiliares de serviços gerais e colaboradores da Orbenk, nesta terça-feira (7), das 8h às 12h, na SEMED.

O prefeito Felipe Voigt e a secretária municipal de Educação, Armelinda Walz Schmitt, também participaram do encontro, que foi organizado pela coordenadora administrativa do setor de Educação, Melani Zelfeld.

O grupo participou de palestra com o enfermeiro do ESF (Estratégia Saúde da Família), Mateus Ribeiro. Foram abordados os seguintes temas: interações e relações humanas, assuntos que envolvem a rotina nas unidades escolares, dinâmicas em grupo, motivação e valorização profissional, as atribuições, cumprimento da jornada de trabalho, cordialidade com a comunidade escolar, entre outras atividades promovidas pelo setor de Educação.