Educação inicia período de inscrições para contratação de auxiliar administrativo em Schroeder

Começaram nesta segunda-feira (23) as inscrições para contratação de auxiliar administrativo na SEMED (Secretaria Municipal de Educação), em Schroeder. O processo seletivo simplificado será realizado somente por meio da prova de títulos.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente e exclusivamente até 31 de janeiro de de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 16h, junto à Secretaria Municipal de Educação, situada à Avenida Marechal Castelo Branco, n° 3905.

Os candidatos devem trazer toda a documentação original e as fotocópias dos originais prontas e todos os formulários previamente impressos e preenchidos.

Mais informações, consulte o edital clicando aqui