Prefeito de Schroeder autoriza obra de melhoria no CRAS do Centro

O prefeito de Schroeder, Felipe Voigt, assinou na segunda-feira (28) a ordem de serviço para construção de muro, incluindo parede de contenção, com extensão total de 81,20 metros e instalação de uma lixeira com área de 1,80 metros quadrados no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), localizado na rua Leopoldo Fiedler, no Centro.

A empresa responsável pela obra será Uller Serviços e Comércio LTDA. O valor da obra é de R$ 120.628,96, com prazo de execução de 3 meses.
“Essa é mais uma obra de melhoria na área de assistência social do município. O objetivo é proporcionar mais segurança nesses locais”, afirma o prefeito Felipe.

No mês passado, teve início a obra na sede administrativa do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), localizado na rua Guilherme Piske, bairro Centro Norte, com construção da cerca metálica.

De acordo com a secretária de Assistência Social e Habitação, Dulcinéia Mara Fischer, as duas obras são muito importantes para o setor. “Representam mais segurança no local de trabalho dos profissionais dos dois centros de assistência social”, destaca.