Começa a obra na sede administrativa do CREAS em Schroeder

O prefeito de Schroeder, Felipe Voigt, conferiu na última semana o andamento da obra na sede administrativa do CREAS, localizado na rua Guilherme Piske, bairro Centro Norte.

A construção da cerca metálica e de uma lixeira será executada pela empresa Uller Serviços e Comércio Ltda, de Guaramirim, vencedora do processo de licitação na modalidade Tomada de Preços. O investimento é de R$56.259,15, com prazo de execução de 1 mês, após a emissão da ordem de serviço, explica o prefeito.

De acordo com a secretária de Assistência Social e Habitação, Dulcinéia Mara Fischer, essa é uma obra muito aguardada pelo setor. “Representa mais segurança para o CREAS e para o nosso local de trabalho. Estamos bem felizes “, afirma.