Gestão municipal de Schroeder participa de reunião de apresentação do Plano Diretor do Hospital Jaraguá

Na manhã de quinta (10), a gestão municipal de Schroeder participou de reunião com o Hospital Jaraguá. A instituição apresentou o Plano Diretor, lançado em setembro deste ano, que contempla as grandes obras previstas para os próximos anos na unidade.
Participaram do encontro o prefeito Felipe Voigt, o vice-prefeito Lauro Tomczak, a chefe de Gabinete Sônia Sirlene Zoz, a secretária de Saúde Ingrit Eli Roweder, o secretário de Gestão e Finanças Denilson Weiss, o procurador municipal Daniel de Mello Massimino e a gerente administrativa, Nádia Cristiane Hefter Tambosi, além do presidente do Hospital Jaraguá, Charles A. Bretzke e o diretor-executivo da unidade, Sérgio Luís Alves.

O diretor-executivo do Hospital Jaraguá afirma que a unidade passa por uma grande transformação. “Temos trabalhado para oferecer um serviço cada vez mais moderno, mais tecnológico e fortalecer o atendimento humanizado, cumprindo a nossa missão que é cuidar da saúde das pessoas”, explicou Sérgio Luís.

O Hospital Jaraguá atende à comunidade há 56 anos. “Para os próximos anos, eles projetam aumentar a capacidade de atendimento hospitalar e de diagnósticos”, cita a secretária de Saúde Ingrit Eli Roweder.

Nos últimos meses, segundo o presidente Charles Bretzke, foram adquiridos novos equipamentos de mamografia digital, Ressonância Magnética 3.0 Teslas, novo equipamento de Hemodinâmica e novas torres cirúrgicas de vídeo.

“A instituição informou que investe em tecnologia de última geração para que os pacientes tenham segurança, precisão e conforto”, disse o prefeito Felipe.