Conselho Tutelar de Schroeder recebe veículo adquirido por meio de projeto inscrito em edital

Ocorreu na sexta-feira (11) a cerimônia de entrega de um veículo Onix Plus 0km para o Conselho Tutelar de Schroeder.

O automóvel foi adquirido pelo órgão público com apoio da Associação Catarinense de Conselheiros Tutelares (ACCT), que inscreveu o projeto, no início do ano de 2021, num edital do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ/SC) que destina recursos provenientes de multas pecuniárias, dentro de suas respectivas comarcas, para entidades sem fins lucrativos.

“Seguindo todos os trâmites do edital, depois de 1 ano e meio fomos contemplados com o valor de R$84.940,00, para aquisição de um ONIX PLUS, LT1, 2023, que a partir de agora estará disponível para uso exclusivo do órgão”, explica a conselheira tutelar Luciene Lopes Coelho.

Ela destaca que todos os conselheiros estão muito felizes com essa conquista, pois o veículo irá proporcionar melhor desempenho das funções, garantindo assim um serviço de qualidade e com agilidade para toda a comunidade.

O prefeito Felipe Voigt parabenizou o Conselho Tutelar de Schroeder pela importante conquista.

“Vem em boa hora. É um carro novo. E agora são dois carros para trabalhar. O município, com certeza, vai ter mais retorno no atendimento à população com essa aquisição”, afirma.

Participaram da cerimônia oficial de entrega do veículo o prefeito Felipe Voigt, a conselheira tutelar Luciene Lopes Coelho, a chefe de Gabinete da Prefeitura Sônia Sirlene Zoz, a secretária de Assistência Social e Habitação Dulcinéia Mara Fischer e equipe do setor, gerente de Convênios, Rafaela Kienen, vereador Everaldo Manoel Coelho, representantes da Associação Catarinense de Conselheiros Tutelares, do CMDCA, do grupamento de Polícia Militar de Schroeder e da UVEL Chevrolet, além da equipe do Conselho Tutelar de Schroeder.