Regularização fundiária: confira os locais de atendimento e quantidade de propriedades da segunda etapa

Inicia na terça-feira (18), no bairro Itoupava-açu, a segunda etapa do programa de Regularização Fundiária Lar Legal em Schroeder, desenvolvida pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Ministério Público e Prefeitura Municipal.

Após a reunião de apresentação da iniciativa aos moradores, marcada para às 19h, na Escola Rui Barbosa, os atendimentos serão realizados nesta quarta (19), quinta (20) e sexta (21), das 8h às 15h, no Espaço Conviver.

Os próximos bairros contemplados serão o Rio Hern e Centro-Norte, com reunião no dia 25 e atendimentos nos dias 26, 27 e 28, das 8h às 15h, na Secretaria de Educação e o bairro Schroeder I, na localidade, a reunião será em 1 de novembro, às 19h, no salão da Igreja Luterana. Os atendimentos ocorrem no mesmo local, nos dias 3 e 4, das 8h às 15h.

No total, 250 famílias serão beneficiadas com as matrículas de seus imóveis: Itoupava-açú (94), Rio Hern (10), Centro-Norte (63) e Schroeder I (74).

A regularização fundiária tem grande importância para a Administração do Município. Por meio dela, é possível organizar o bairro, regularizar as ruas e trazer outros equipamentos, como calçamento e calçadas, água e energia elétrica, que ainda não existem nos locais por falta da documentação.

Para maiores informações, as pessoas podem fazer contato pelo WhatsApp da Procuradoria Municipal, pelo 3374 6528.