Mais de 250 crianças se apresentam no Criança em Dança neste sábado (8), em Schroeder

Na tarde deste sábado (8), 250 crianças se apresentação no Criança em Dança, que acontece no Ginásio de Esportes Alfredo Pasold, em Schroeder. A ordem das exibições foi divulgada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O evento, realizado pela Prefeitura Municipal de Schroeder, começará às 14h30, contando com 19 grupos. A entrada é livre.

“É com muita alegria que a Secretaria de Educação e Cultura convida todas as famílias e todos os munícipes a prestigiarem o evento. Teremos a primeira apresentação especial do nosso Grupo Folclórico, que comemora os seus 30 anos. E, em seguida, participam as escolas da educação infantil e instituições privadas do município”, explica a secretária de Educação, Armelinda Walz Schmitt.

A 16ª edição conta com apresentações de estudantes da Educação Infantil na faixa etária de 0 a 6 anos das unidades escolares de Schroeder, entre outros grupos. “Também aproveito a oportunidade para convidar a comunidade a prestigiar o evento do Grupo Folclórico Schroederland. Será uma tarde especial com exibições de grupos folclóricos e também com o café cultural”, detalha Armelinda. Veja mais informações abaixo.

Ordem das apresentações

As apresentações do Criança em Dança não possuem caráter avaliativo e, portanto, todos os dançarinos receberão um prêmio de participação na semana seguinte, como forma de valorização pela participação no evento.

Confira a seguir a ordem das apresentações do Criança em Dança, incluindo os nomes da coreografia e do professor ou responsável:

1º Grupo Folclórico de Schroeder – Apresentação Especial – Rudinei

2 º CEIM Primeiros Passos – Lua de Cristal – Rosicleia, Ivanete e Sara

3 º CEIM Cristiane Inês Zerbin – A grande família – Eliane, Maria, Dayana, Luciene e Márcia

4º CEIM Isabella Gomes dos Santos – Pode Gritar – Vanessa, Tassiane, Tayná e Geziane

5º CEIM Ezélia Correia Lombardi – Fit Dance Kids – Geni, Camila, Alexandra e Rosangela

6º CEIM Girassol – Country – Rita de Cássia, Indiara, Rosilma, Analu, Kátia, Jéssica, Leidy

7º Centro de Apoio Educativo Ser e Aprender – Show de Luna – Dani, Júlia e Rafaella

8º Jardim de Infância Chapeuzinho Vermelho – Alegria no Ar – Gracielli, Marleni e Simone

9º Jardim de Infância Crescer e Aprender – Sonho Encantado – Roseli, Giane e Bruna

10º Escola Municipal Rui Barbosa – A flor de Mamulengo – Claudia e Marciana

11º Jardim de Infância Pingo de Gente – A música do Avião – Amanda, Natalia, Priscila e Sheila

12º Jardim de Infância Pequeno Príncipe – O despertar da dança Edna e Irleia

13º Jardim de Infância Branca de Neve – Navegar – Williams, Rozemar e Daniele

14º Espaço Educacional Lápis de Terra – Encanto da Floresta – Daniela

15º Jardim de Infância Abelhinha Feliz – Dança Maluca – Elisa e Alice

16º Jardim de Infância Cantinho Alegre Amizade – Catia e Samanta

17º Centro de Apoio Cachinhos Dourados – Palhacinhas Bailarinas- Juliete, Kenely e Dani

18º Aquarela Centro de Educação Infantil e Apoio – Sambalelê – Juliana

19º Casa da Dança Dani Grossl – Piuí Abacaxi- Ana Beatriz, Gabrieli e Dani Grossl

Café Cultural

O Café Cultural de 30 Anos do Grupo Schroederland, acontecerá neste sábado (8), das 15h às 19h, em anexo ao Ginásio do Parque Municipal de Eventos. Os cartões para o café devem ser adquiridos antecipadamente com integrantes do grupo folclórico Schroederland.