Futsal: Amizade e União largam na frente do Máster 45 de Schroeder com 3 pontos

Na última sexta-feira (5), foi dado o pontapé inicial para o 21° Campeonato Municipal de Futsal Máster (+ 45 anos) de Schroeder. Ao todo, 6 equipes disputam a competição. Os jogos acontecem no Ginásio Alfredo Pasold.

Nesta primeira rodada, Ravenalla e Luiz Tur empataram em 4 a 4, enquanto o União venceu o TRS Metais/Vidraçaria Kruger/Cymentus por 2 a 1.

Já o Amizade bateu o Segundas Feras por 6 a 1. Com isso, Amizade e União marcaram 3 pontos, Luiz Tur e Ravenalla, 1 ponto, e os demais não pontuaram.

Na próxima rodada, irão se enfrentar União × Segundas Feras, às 19h15, Luiz Tur × Amizade Futsal, às 20h15, e Ravenalla × TRS Metais/ Vidraçaria Kruger/Cymentus, às 21h15.

O formato da disputa será todos contra todos, classificando-se os 4 primeiros colocados para a segunda fase. Na semifinal, o 1º classificado joga com o 4º e o 2º com o 3º.

Tradicional do calendário esportivo municipal, o campeonato deve será realizado durante 7 sextas-feiras. Aos vencedores, artilheiro e goleiro menos vazado são oferecidos troféus e medalhas.