Confira o trajeto do desfile de 7 de Setembro, em Schroeder

A Prefeitura de Schroeder, por meio da Secretaria Municipal de Educação, convida a comunidade a prestigiar o desfile de 7 de Setembro no município. O percurso iniciará na saída da Rua João Arnoldo Moritz, passando pela Rua Marechal Castelo Branco, descendo pela Rua Blumenau até o estacionamento da ACIAS (Associação Empresarial de Schroeder).

A programação para o dia 7 de setembro iniciará às 8h15, com o ato cívico em frente à Casa da Memória de Schroeder (defronte à Prefeitura Municipal), com a participação de estudantes e comunidade. O desfile cívico iniciará às 8h45.

Participam do desfile cívico todas as Unidades Escolares do município de Schroeder (Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Ensino Profissionalizante) e demais instituições e associações que prestam serviços e desenvolvem políticas de desenvolvimento social e educacional do município.

A Banda Municipal e fanfarras vão acompanhar escolas e entidades durante Desfile Cívico de Schroeder. O palanque das autoridades ficará em frente à Prefeitura Municipal.

O acesso à UPA de Schroeder não será bloqueado, contudo o acesso se dará pela Avenida dos Imigrantes.

Em caso de chuva, o Desfile Cívico será cancelado e haverá apenas o Ato Cívico, no Ginásio de Esportes Alfredo Pasold às 8h15.