Gestão Municipal recebe propostas do SESI/SENAI para qualificação em Schroeder

Na manhã desta terça-feira (19), o prefeito Felipe Voigt recebeu representantes do SESI/SENAI no Gabinete Municipal, para discutir novas propostas visando o desenvolvimento da cidade e a qualificação da população.

Na oportunidade, participaram o vice-prefeito Lauro Tomczak, o secretário de Planejamento, Gestão e Finanças, Denilson Weiss, o procurador Daniel de Mello Massimino, a gerente executiva SESI/SENAI, Daren Basso de Souza, e a coordenadora de Operações, Camila Heck Kretschmar.

A iniciativa vem ao encontro dos objetivos da Gestão Municipal, de verificar as necessidades de aperfeiçoamento de mão de obra especializada no município.

“Objetivo é o trabalho em conjunto com as entidades e empresas, para melhorar a qualidade da prestação serviço, através dos cursos a serem promovidos”, destaca o secretário de Planejamento, Denilson Weiss.