Inscrições para a 1º Desafio Corrida de Rua de Schroeder encerram nesta quarta (13)

Nesta quarta-feira (13), encerra o período para inscrições para o 1º Desafio Corrida de Rua de Schroeder, realizado pela Gestão Municipal, por meio da Diretoria de Esportes e Lazer.

O evento está marcado para este domingo (17), com provas de caminhada de 5km, corrida de 5km e 10km e corrida kids. A largada acontece às 8h, do Complexo Esportivo Municipal de Schroeder. Mais de 130 atletas estão inscritos.

Clique AQUI para se inscrever, optando pelo percurso e modalidade que deseja cumprir, para, então, preencher os dados e aguardar a aprovação.

No dia da prova, o participante deverá entregar um quilo de alimento como taxa de inscrição. Os alimentos serão distribuídos a famílias carentes na comunidade. Todos os participantes receberão medalha e os melhores de cada categoria serão premiados.

O Desafio, que é autorizado pela Federação Catarinense de Atletismo, terá apoio da Corporação de Bombeiros Voluntários e da Polícia Militar.

SEJA VOLUNTÁRIO

A Diretoria de Esportes convida a comunidade para apoiar este projeto de maneira voluntária.

“Precisamos de voluntários para o decorrer da prova. Nossa expectativa é muito boa e acreditamos que teremos em torno de 150 atletas correndo. Esse é um evento teste, uma sementinha que está sendo plantada e esperamos que cresça ainda mais”, comenta o diretor de Esportes e Lazer, professora Alexandre (Xande) de Oliveira.

A Rádio Schroeder 87,5 FM e a Banana Brasil apoiam o evento.