Prefeito assina a Ordem de Serviço para pavimentação da Rua Guilherme Daren, em Schroeder I

Na manhã desta terça-feira (28), o prefeito de Schroeder, Felipe Voigt, assinou a Ordem de Serviço para pavimentação da Rua Guilherme Daren, no bairro Schroeder I.

O ato aconteceu durante reunião no Gabinete Municipal junto à empresa vencedora da licitação, a Construtora Schroeder e Schmidt Ltda.

Acompanharam o encontro, além do prefeito, o vice, Lauro Tomczak, o secretário de Planejamento, Gestão e Finanças, Denilson Weiss, o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Jean Carlos Walz, membros da equipe da Prefeitura Municipal e representantes da empresa que executará a obra.

O prefeito Felipe destaca que esta é uma melhoria bastante aguardada pelos moradores e, por ser uma rua na encosta do morro, o trabalho deve ser diferenciado.

“É uma encosta de morro, uma rua diferente para se pavimentar, o que será feito com paver. Antes de fazer o projeto, fizemos um estudo para saber se seria possível realizar dessa maneira e sabemos que é”, garantiu.

Felipe diz que a empresa Schroeder e Schmidt fez a Rua Alagoas, onde realizou um trabalho com muito capricho, portanto, espera a mesma excelência no serviço.

O secretário de Obras, Jean Carlos Walz, informou que na próxima semana, se o tempo colaborar, a empresa deve iniciar os trabalhos da Guilherme Daren na quarta-feira (6). “É uma rua importante e que os moradores vêm reivindicando há algum tempo. Agora, vai finalmente ser pavimentada”, salientou.

NOVAS OBRAS

O chefe do Executivo destacou que diversas obras estão em andamento no município e ainda há “um bom pacote” a ser liberado, sendo que algumas devem sair antes do prazo eleitoral, pois já estão sendo licitadas.

Outras, devem sair após a eleição. “Estamos muito felizes em poder trazer esses recursos para nossa cidade e fazer essa diferença no nosso município de Schroeder”, salientou.