Prefeito Felipe assina Ordem de Serviço para pavimentação das ruas Duque de Caxias e Santa Catarina

O prefeito de Schroeder, Felipe Voigt, assinou nesta quinta-feira (23), a Ordem de Serviço para dar início às obras de pavimentação na Rua Duque de Caxias e em um trecho da Rua Santa Catarina.

“Nesse pacote, estão as duas ruas. A obra contempla um “L”, que pega a Duque de Caxias e a Santa Catarina, em direção à Três de Outubro.

Nossa intenção é que os moradores saiam da poeira, da lama, aumentando o bem-estar e a qualidade de vida e valorizando seu patrimônio”, destaca o prefeito.

O projeto da Rua Santa Catarina é dividido em duas etapas, onde o Trecho 1 tem extensão de 270 metros e o Trecho 2 mede 550 metros. O primeiro trecho contemplado é o 2, que é o mais próximo da Rua Duque de Caxias. O Trecho 1 ainda está sendo licitado.

Na Duque de Caxias, a pavimentação compreende extensão de 191,80 metros. Ambas as obras serão executadas pela Infrasul. A empresa tem até 4 meses, a partir da assinatura da OS, para concluir o serviço.