Gestão Municipal contempla setor de Esporte e Lazer com novos materiais esportivos em Schroeder

A Gestão Municipal de Schroeder fez a entrega de novos materiais esportivos para o setor de Esporte e Lazer. O prefeito Felipe Voigt, o vice-prefeito, Lauro Tomczak, e o secretário de Planejamento, Gestão e Finanças, Denilson Weiss, fizeram a entrega de bolas e outros equipamentos ao diretor de Esporte e Lazer, professor Alexandre (Xande) de Oliveira e à equipe do setor.

A aquisição dos materiais foi feita por meio de recursos próprios, com investimento de aproximadamente R$ 15 mil.

O prefeito Felipe destacou que essa é uma maneira de valorizar o esporte e a equipe que vem trabalhando para alavancar o setor.

“Aos poucos, estamos investindo em todos os setores. Queremos fazer com que a prática de esporte cresça e que os eventos esportivos aconteçam. Desde que nos foi permitido retomar os trabalhos [após a pandemia] temos buscado valorizar o setor. Temos uma equipe muito empenhada”, ressaltou o prefeito.

Xande reforça que a Gestão Municipal tem dado todo respaldo para o trabalho da diretoria, que está a todo o vapor.

“Esse investimento mostra o quanto esta gestão busca valorizar e fazer o melhor pelo esporte, das crianças atendidas nos projetos sociais até as competições adultas todos estão sendo prestigiados”, aponta o diretor de Esporte e Lazer.