Em visita a Schroeder, deputada Paulinha oferece apoio em novos projetos

Na manhã desta quinta-feira (12), a deputada Ana Paula da Silva, a Paulinha, esteve em Schroeder, onde foi recepcionada no Gabinete Municipal.

Ela manteve reunião junto ao prefeito em exercício, Lauro Tomczak, o secretário de Planejamento, Gestão e Finanças, Denilson Weiss, o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Jean Carlos Walz, e os vereadores Claudimir Lindner e Eroldo Wudke.

A deputada destinou emenda no valor de R$ 600 mil para o projeto de pavimentação da Rua Duque de Caxias, após solicitação do prefeito municipal, Felipe Voigt.

“A gente começa o relacionamento com Schroeder agora, com esse primeiro recurso, mas já falei para o Felipe e quero te dizer, Lauro, que quero estar do lado de vocês. Estou à disposição para ajudar, para podermos entregar o máximo de obras possíveis com recursos do Estado”, ressaltou.

Paulinha afirmou que a Gestão Municipal de Schroeder é reconhecida no Estado pela seriedade. Portanto, ela garante não temer o envio de recursos, tendo certeza de que serão aplicados em obras e melhorias. “Venho trabalhando com o propósito de acolher as pequenas cidades”, enfatizou.

Para Lauro, a rápida decisão da deputada em atender à solicitação demonstra seu empenho em auxiliar o Município.

“R$ 600 mil é um valor muito importante para nós. Agradecemos por esse investimento e continuamos buscando unir forças para fazer um bom trabalho aqui em Schroeder”, apontou o prefeito em exercício.

A deputada deverá voltar a Schroeder no próximo dia 26 de maio, quando pretende conhecer melhor a cidade. Seu objetivo é entender em quais demandas poderá auxiliar e quais “portas” poderá abrir para alavancar o Município.