Prefeito em exercício faz balanço das atividades da semana em Schroeder

O prefeito em exercício de Schroeder, Lauro Tomczak, fez um balanço das atividades da última semana.

Ao assumir a Prefeitura Municipal pela segunda vez durante o mandato, Lauro afirma estar preparado para realizar o trabalho à frente do Executivo.

“Tenho participado ativamente de reuniões importantes e decisivas para o nosso Município ao longo da nossa gestão. Então, me sinto mais preparado e maduro, apoiado por uma equipe muito bem estruturada, com profissionais capacitados”, garante.

O prefeito em exercício manteve reunião com o prefeito de Guaramirim, Luiz Antonio Chiodini e membros da gestão daquele município. O encontro tratou sobre a pavimentação da Rua Rio de Janeiro.

Lauro destaca a importância dessa via, que faz divisa entre Schroeder I e Guaramirim, utilizada por muitos munícipes e por onde passa a matéria-prima que entra e sai de Schroeder.

Ficou acordado entre os prefeitos um novo encontro, possivelmente no segundo semestre de maio, com a Cetenco, empresa que fará pouco mais 50% da pavimentação da via, na parte que cabe ao governo federal.

“Chiodini se comprometeu a realizar pelo menos a parte de Guaramirim, dando um pouco de conforto aos usuários da via”, diz Lauro.

Na quinta-feira (5), Schroeder também recebeu a visita do deputado Fernando Krelling (MDB), que, segundo o prefeito em exercício, tem realizado um bom trabalho em prol de Schroeder – como a viabilização da obra de pavimentação da Rua Alberto Zanella.

Krelling fez a entrega oficial de materiais esportivos para a Secretaria Municipal de Educação, provenientes de emenda autorizada por ele, no valor de R$ 100 mil.