Gestão de Schroeder instala urnas para colher sugestões dos munícipes para melhorar a cidade

A Gestão Municipal de Schroeder deu início a uma ação que acolhe sugestões dos munícipes. Para isso, foram instaladas diversas urnas, em diversos pontos da cidade.

A caixa para sugestões está disponível na recepção das principais repartições públicas, como a Prefeitura Municipal, a Casa do Cidadão, unidades escolares e postos de saúde.

De acordo com a recepcionista da Prefeitura de Schroeder, Marlene Neumann, o objetivo é aproximar ainda mais a comunidade da Administração Pública.

“Temos a caixinha, papel e caneta para que a pessoa possa anotar elogios, reclamações e sugestões. A ideia é indicar melhorias para a cidade”, explica Marlene.