Entidades trabalham segunda parte do Planejamento Estratégico do Turismo de Schroeder

Nesta quarta-feira (20), um encontro marcou a apresentação da segunda parte do PET (Planejamento Estratégico do Turismo) de Schroeder, que o Sebrae realiza através do Consórcio da Amvali (Associação dos Municípios do Vale do Itapocu).

“Com a presença do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) e mais alguns convidados, iniciamos trabalhando as questões de oportunidades e fraquezas, bem como as fortalezas e as ameaças”, explica o diretor municipal de Turismo, Adilson Pommerrening.

Na sequência, o grupo de trabalho reavaliou a missão e a visão dentro do eixo estratégico. “A missão e a visão já tínhamos em 2017, mas com as mudanças em virtude da pandemia, aprendemos novas formas de lidar com cada situação. Tivemos a oportunidade de adaptar e reavaliar nas condições reais de hoje”, ressalta Adilson.