Entidades organizadoras da Feira de Schroeder acertam detalhes do evento e elegem comissão

Representantes da Prefeitura de Schroeder, da Associação Empresarial de Schroeder (Acias), do agronegócio e do artesanato, reuniram-se na tarde desta segunda-feira (18), para tratar da segunda edição da Feira de Schroeder.

Foi criada uma comissão especial com membros de todas as entidades e setores envolvidos, para definição de normas relacionadas ao evento.

“Esta comissão definirá regras para novos parceiros ou feirantes que queiram participar da feira”, explica o diretor de Turismo, Adilson Pommerrening.

O evento está programado para este sábado (23), na praça Christian Mathias Schroeder, em frente ao prédio da Prefeitura.

“O pessoal está engajado, pois teve uma ótima experiência no sábado retrasado”, ressalta.

A montagem da estrutura no local inicia às 6h de sábado e a feira funciona das 8h às 12h.