Município de Schroeder conquista emenda histórica de mais de R$ 5 milhões para pavimentação

O Município de Schroeder celebra a conquista de emenda histórica de mais de R$ 5 milhões para pavimentação de duas vias. Foram destinados R$ 4.952.502,78 para pavimentação asfáltica da rua Alberto Zanella e outros R$ 150 mil para a rua Expedicionário Osvaldo Kanzler, totalizando R$ 5.102.502,78.

Há cerca de um mês, o prefeito Felipe Voigt, o secretário de Planejamento, Gestão e Finanças, Denilson Weiss, e o diretor da Defesa Civil, Jean Carlos Walz, estiveram em Florianópolis pleiteando os recursos.

Conforme Denilson Weiss, a obra possui 1,8 quilômetros de extensão. “Os dois lados da Alberto Zanella receberam asfalto e ficou esse trecho sem pavimentação, para o qual fomos contemplados e teremos um segundo binário asfaltado”, explica Weiss.

O recurso foi concedido ao Município por intermédio do deputado estadual Fernando Krelling (MDB) e já foi publicado no Diário Oficial.

“É com muita alegria que recebemos esse valor. Mais de R$ 5 milhões em uma emenda é um valor histórico”, ressalta.