Central de Triagem da Covid-19 de Schroeder não atenderá nesta terça (12)

A Central de Triagem da Covid-19 de Schroeder estará fechada nesta terça-feira (12), feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida. De acordo com a secretária municipal de Saúde, Ingrit, Eli Roweder, está havendo queda gradual na procura pelo atendimento, desde o início da vacinação.

“Agora, a procura que tem são mais casos de pessoas com resfriado e os exames também diminuíram, inclusive os testes, que na semana passada ficaram em 3 ou 4 por dia”, informa Ingrit.

A secretária enfatiza que caiu, também, o número de internados em razão da Covid-19. Na última sexta-feira (8), havia apenas uma pessoa internada, na enfermaria. “Então a gente percebe que houve uma queda nos casos, não só no nosso município, mas em geral”, ressalta.

As pessoas que precisarem de atendimento devem procurar o P.A de Schroeder.