Prefeito e vereadores de Schroeder iniciam agenda de encontros com deputados em Brasília

O prefeito de Schroeder, Felipe Voigt, está em Brasília desde terça-feira (21), em busca de recursos federais. Acompanham o prefeito a diretora da Agricultura, Somira Hackbarth Kasmirski e Rafaela Kienen, diretora de Convênios da Prefeitura.

Representando a Câmara de Vereadores, estão o presidente do Legislativo, Ildemar Zoz (PP), Ana Claudia Locilha de Oliveira (MDB) e Everaldo Manoel Coelho (PRTB).

A agenda na capital federal começou com visita aos deputados federais Carlos Chiodini (MDB), Darci de Matos (PSD) e Fábio Schiochet (PSL).

Nesta quarta (22), haverá encontro no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) e no Ministério da Agricultura. O grupo manterá agenda com ministros, deputados e senadores.