Prefeitura de Schroeder prorroga medidas para enfrentamento ao coronavírus

A Prefeitura de Schroeder prorrogou nesta quinta-feira (20/8), as medidas para enfrentamento ao coronavírus, através do decreto municipal 5.245/2020. Conforme o documento, ficam suspensas até o dia 27 de agosto as atividades em espaços públicos, apresentações culturais, musicais, eventos de qualquer tipo que envolvam aglomeração de pessoas, prática esportiva de contato e transporte coletivo.

As demais medidas anunciadas pelos decretos anteriores seguem vigentes.

Aulas suspensas no município até dia 12 de outubro

Seguindo as orientações do Governo Estadual e as ações para reduzir a propagação do coronavírus em Schroeder, as aulas presenciais foram suspensas até o dia 12 de outubro, através do decreto municipal 5.246/2020. A medida é válida para as aulas nas redes municipal, estadual, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e ensino técnico.