Equipes já podem se inscrever para o 6º Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Schroeder

A diretoria de esportes de Schroeder já programa o calendário de eventos de 2019. Para começar o ano, o 6º Campeonato Municipal de Futebol Suíço já está com as inscrições abertas. A primeira reunião com os representantes da equipe está marcada para o dia 19 de fevereiro, a partir das 19h, onde serão apresentadas as alterações no regulamento e pré-confirmação das equipes; e no dia 26 de fevereiro será realizado o congresso técnico, onde os participantes poderão conferir os principais detalhes do torneio. Os dois encontros serão no auditório do CRAS, na Rua Paulo Jahn.

Os primeiros jogos estão previstos para o dia 2 de março. A inscrição custa R$ 150 por equipe, mais o termo de garantia de R$ 400. Haverá premiação em troféus e medalhas para as quatro melhores equipes e premiação para as três primeiras colocadas (1º – R$ 1,5 mil; 2º R$ 750 e R$ 500 para o 3º). Para garantir a presença no campeonato, as equipes devem entrar em contato com a diretoria de esportes, através dos telefones (47) 3374-6581 ou (47) 99186 – 9264.