Schroeder manterá atividades nesta terça-feira (29)

Diante da paralisação dos caminhoneiros, a Prefeitura de Schroeder comunica que manterá as suas atividades nesta terça-feira (29/5). As aulas, tanto na rede municipal quanto na estadual e o transporte dos alunos serão mantidos até quarta-feira (30/5). Na saúde, os postos atendem a comunidade normalmente nesta terça-feira. O transporte de pacientes para outros municípios está em regime emergencial. O mesmo acontece com o setor de obras: máquinas e veículos trabalham em plantão, atendendo apenas as demandas urgentes. O abastecimento de água segue sem alterações em Schroeder. Até o momento, apenas a coleta de lixo, realizada pela Serrana Engenharia segue suspensa e sem previsão de normalização. Diante disso, a Prefeitura de Schroeder conta com a compreensão da comunidade e pede para que a população evite o acúmulo de lixo nas ruas e calçadas.

Está agendada para a manhã de terça-feira (29), uma nova reunião que definirá o atendimento nos próximos dias.