Primeira Rodada do Municipal de Futsal Sênior/ Veterano de Schroeder será nesta sexta-feira (20)

A partir das 19h desta sexta-feira, oito equipes se enfrentam no Ginásio de Esportes Alfredo Pasold, no Centro de Schroeder, pela primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal Sênior/ Veterano, a partir de 35 anos de idade. Nesta etapa, todos os times se enfrentam e as quatro que obtiverem melhor pontuação partem para as semifinais.

19h – Atlético Schroeder x Chuta Chuta

20h – Vidraçaria Krüger x Paok

21h – Ravenalla/ Auto Escola Schroeder x Schmidt F.C/ Ajax

22h – União E.C x Amigos da Vila

No sábado (21/4), as equipes do Municipal de Bocha Masculino jogam a sua sétima rodada. Os jogos têm o início previsto para as 13h20min e serão na Cancha do Volles/Schpitz, no Bairro Rancho Bom.

13h20min – Ravenalla e Frios Gasmaq x Nova

14h05min – Maripá Pinturas x Bar e Cancha Sossego

14h50min – Alges Jardinagem x Bracinho

15h35min – Floricultura Schroeder X Centro Norte

16h20min – Entre Amigos x Dodô Cabeleireiro

17h05min – Amigos do Bracinho x Rancho Bom

Ainda no sábado, será realizada a final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, no Campo Municipal, localizado na Rua Paulo Jahn. A partir das 15h, Amigos da Vila e União E.C disputam definem o 3º e 4º lugar. O jogo final será entre Angerô F.C e Amigos da Bola F.C, a partir das 16h.