“ Espaço Livre” teve início na Escola Santos Tomaselli

A Prefeitura de Schroeder, através da Secretaria de Assistência Social, realiza o projeto “ Espaço Livre” nas escolas municipais de bairros com maior vulnerabilidade social.  Na última quarta-feira, dia 15, o projeto teve início na localidade de Santos Tomaselli (Escola Municipal Santos Tomaselli).

Os grupos contam com até 15 crianças ou adolescentes, no turno matutino e no vespertino. Os encontros ocorrem uma vez por semana com duração de 01h15 cada, durante o período de 10 meses. Nos encontros os participantes têm atividades relacionadas a Rodas cantadas, Danças circulares e Jogos Cooperativos desenvolvidas pelo profissional com formação em Psicologia, juntamente com o acompanhamento de um profissional com formação em Educação Física.

Este projeto é cofinanciado com recurso do Fundo da Infância e Adolescência – FIA de Schroeder.