Dom Pedro recebe pavimentação

A Prefeitura de Schroeder está investindo na pavimentação de diversas ruas do Município. Uma delas é a Rua Dom Pedro, uma das cinco vias que estão sendo pavimentadas através de recursos do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam).

Na última terça-feira, dia 17, o prefeito de Schroeder, Osvaldo Jurck, acompanhado do secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul (ADR), Leonel Pradi Floriani, visitou as obras. Segundo o prefeito, as pavimentações representam recursos essenciais para a comunidade em geral. “As ruas são importantes ligações entre bairros. São beneficiados moradores e também trabalhadores das indústrias próximas”, completa.

O Governo do Estado repassou para Schroeder R$ 1,7 milhão para pavimentações e aquisição de veículos para área da saúde. As ruas que já receberam as pavimentações são: Dom Pedro, Guilherme Zastrow, Guilherme Bauer e Cristina Bauer. Já a Rua 23 de Março deve ser pavimentada ainda nesta semana.

Do total de recursos enviados, R$ 1,4 milhão foi investido em pavimentações, com contrapartida da Prefeitura Municipal de R$ 2 milhões.