Fórum de Educação: inscrições até dia 29

A Prefeitura de Schroeder informa que as inscrições para o Fórum Permanente de Educação Municipal foram prorrogadas até o dia 29 deste mês. O mesmo será composto por profissionais da Rede Pública e Privada de Educação, Instituições e pessoas que atuam na garantia e defesa de uma educação de qualidade. Os membros efetivos e suplentes terão mandato de dois anos.

O objetivo do Fórum é acompanhar a implantação e implementação da legislação específica da Educação Básica e Superior no Município, assim como promover estudos e debates sobre esta política. Vale ressaltar ainda que as decisões do Fórum poderão transformar-se em deliberações pelo Conselho Municipal de Educação. No entanto, o Fórum ainda não tem data definida para ser instalado.

Os interessados podem se inscrever pelo e-mail jaqueline.stefanini@schroeder.sc.gov.br. Mais informações pelo telefone 3374-6575 com Jaqueline.