Schroederfest: Irmgard Bolduan é eleita Rainha

Na última sexta-feira, dia 02, uma programação voltada para os idosos foi destaque da Schroederfest 2015. O dia foi reservado para a Tarde da Sabedoria da Melhor Idade que reuniu mais de 1.200 idosos no Parque de Eventos Alfredo Pasold.

Na ocasião, disputando com mais 12 candidatas, Irmgard Bolduan foi eleita a Rainha da Melhor Idade. Laurita Felipi e Gritli Êichembérger Duve foram eleitas primeira e segunda princesas, respectivamente.

A mesa de jurados foi composta pelos seguintes membros: secretária municipal de Assistência Social de Jaraguá do Sul, Emanuela Wolf; empresária Miriam Voltolini; radialista e jornalista Albino Flores; presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Natália Petry; e Juliana Demarchi.

Para o prefeito de Schroeder, Osvaldo Jurck, a tarde foi um dos momentos mais marcantes da festa, de muita alegria e confraternização entre os participantes. “ O concurso das majestades foi bastante disputado, o que mostra o sucesso do evento. Podemos afirmar que a Tarde da Melhor Idade cumpriu seu objetivo de proporcionar um motivo a mais para os idosos saírem de casa e se sentirem ainda mais valorizados”, completa.

A Schroederfest 2015 segue até domingo, dia 04, com diversas atrações. Mais informações e a programação completa da festa no site www.schroeder.sc.gov.br ou através da página oficial no Facebook.