Prefeito de Schroeder assinará convênio

Nesta quarta-feira, dia 30, o prefeito de Schroeder, Osvaldo Jurck, está em Florianópolis para assinatura de convênios do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam). O ato será realizado na sala de cinema do Centro Integrado de Cultura (CIC), a partir das 14h.

O governador Raimundo Colombo assinará R$ 72,8 milhões em convênios do Fundam com 57 prefeituras catarinenses. O Fundam é um programa do Governo do Estado que disponibilizou R$ 605 milhões aos 295 municípios de Santa Catarina para investimentos em áreas estratégicas.

O município de Schroeder já recebeu R$ 243,9 mil para aquisição de carros para a Prefeitura. Além deste valor, um segundo projeto solicita cerca de R$ 1,4 milhão para pavimentação de ruas. Além de Schroeder, as cidades de Massaranduba e Corupá também foram contempladas.