Eleições Unificadas para Conselho Tutelar

A Prefeitura de Schroeder, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, divulga a Eleição Unificada para o Conselho Tutelar no município. A Eleição ocorre no dia 04 de outubro, das 8h às 17h, na Escola Municipal Professor Emílio da Silva – Rua Paulo Jahn, 215 – Centro

No total, são 11 candidatos. São eles: Sandra Regina dos Santos, Alice Aparecida Limberger, Katia Orso, Volni de Jesus Bittencourt dos Santos, Luciene Lopes Coelho, Carla Cristina Jordan, Aline Voigt Machado, Ingrid Didier da Silva, Luiz Carlos Gonzaga dos Santos, Juliana Christine Ferreira Martins e Vanderlei Clever Junckes.

Todos os eleitores do município inscritos até o dia 04/08/2015 podem votar, lembrando que o voto não é obrigatório e sim facultativo. Cada eleitor deve estar munido de um documento com foto e título de eleitor. Apenas um candidato pode ser votado. Mais informações no site www.schroeder.sc.gov.br ou pelos telefones 3374-6450 e 3374-6500.