Juramento à Bandeira

A Junta de Serviço Militar de Schroeder realizou na manhã de terça-feira, dia 04, solenidade de Juramento à Bandeira e entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação. Estiveram presentes o presidente da Junta, o prefeito Osvaldo Jurck, o presidente do Legislativo, Adriano Kath, o vice-presidente Marcos Zils, além de autoridades municipais e familiares dos jovens.

O presidente Osvaldo Jurck ressaltou a importância do patriotismo, do trabalho, da educação, da luta e respeito de cidadão para cidadão, da família como força, amor e apoio aos jovens. Também parabenizou a todos os jovens que compareceram.

Já o 1º Tenente da 5ª Delegacia de Serviço Militar, Ademar Ruwer, orientou aos jovens quanto a evitar o uso de drogas, ser um bom cidadão, não depreciar Bens Públicos e a preservar o Meio Ambiente.