Audiência Pública sobre Lei de Proteção ao Patrimônio

A Prefeitura de Schroeder, através do Setor de Cultura, informa que em setembro será realizada Audiência Pública para tratar sobre a Lei de Proteção ao Patrimônio. A mesma será na Câmara de Vereadores de Schroeder, em data a ser definida.

Segundo a diretora de Cultura, Neiva Plantikow, o objetivo é tirar dúvidas e ouvir a opinião de toda a comunidade sobre o tema. “ Para isso, também iremos convidar algumas pessoas que passaram por este processo em outros municípios para explanar da melhor forma possível. Queremos sanar todas as dúvidas sobre este processo”, completa.

Atualmente, em Schroeder, existe um decreto que penaliza a demolição de imóveis construídos antes de 1960 e um projeto de Lei para tombamento passa pela Câmara de Vereadores.