Schroeder tem Baile do Trabalhador

Nesta sexta-feira, dia 1º, a Associação dos Servidores Públicos de Schroeder, com o apoio da Prefeitura Municipal, realiza a terceira edição do já tradicional Baile do Trabalhador. O evento será no Complexo Esportivo Municipal, Centro, a partir das 20h, com entrada gratuita.

Segundo Ivanio Laube, responsável pelo setor de Turismo de Schroeder, serão diversas atrações para a família toda. Entre elas estão a Banda Elyte, Portal Gaúcho e DJ Marcos Luis. “ É um evento bastante esperado e este ano a nossa expectativa é maior ainda, já que o baile será na sexta-feira. Queremos convidar a todos para prestigiarem este momento de lazer”, completa.

Haverá ainda serviço de bar e praça de alimentação. “ Também teremos a presença de seguranças para garantir a tranquilidade da festa e bem estar das famílias”, finaliza Laube.