Schroeder promove grandioso Desfile de Natal

A Prefeitura Municipal de Schroeder em parceria com a Associação Empresarial de Schroeder (Acias), promove no dia 12 de dezembro, grande desfile carreata de Natal. A programação acontece em frente à Prefeitura Municipal e contará com diversas atrações.

Às 20h acontece o Desfile Natalino iniciando na Rua Três de Outubro, seguindo pela Marechal Castelo Branco até o trevo de entrada, retornando à Rua Paulo Jahn. Às 21h será a vez do show com a Família Dias que apresentará cantigas do Terno de Reis. Em seguida haverá ainda queima de fogos e distribuição de guloseimas para as crianças por Papais Noéis e participantes da carreata.

Segundo a assessora de Cultura do município, Neiva Lúcia Plantikow, a proposta é resgatar o verdadeiro espírito natalino. “Por isso, o desfile será aberto a quem quiser participar, seja comércio, entidades religiosas e comunidade em geral”, completa.

A expectativa é que aproximadamente cinco mil pessoas prestigiem o evento. Para participar do desfile basta acessar o site www.schroeder.sc.gov.br e fazer a inscrição gratuita. No entanto, os requisitos para participar são: ter veículo de transporte enfeitado, estar vestido com roupas ou utilizar acessórios que remetam ao Natal e levar alguma guloseima para confraternização. “Nosso objetivo é fazer uma grande confraternização no final do evento. Resgatar a união entre as pessoas”, finaliza Neiva.

Mais informações junto ao departamento de Cultura de Schroeder ou na ACIAS pelo telefone 3374-1445.