Lauro Tomczak toma posse oficialmente como prefeito de Schroeder

O prefeito Lauro Tomczak, que já estava no exercício do cargo, tomou posse oficialmente nesta quinta-feira (24). O ato ocorreu às 18h, na Câmara de Vereadores, durante a sessão extraordinária.

O ato de posse é decorrente de renúncia protocolada pelo titular do cargo, Felipe Voigt. Com a assinatura do livro de posse, o presidente da Câmara, Manoel Ednilson Burgardt, declarou Lauro empossado para o cargo de prefeito.

Durante a posse, Tomczak reafirmou seu compromisso com a cidade de Schroeder. “Agradeço o apoio de todos e tenho noção da responsabilidade e dos desafios que ainda temos pela frente”, destaca.

Segundo o prefeito, a gestão municipal tem inúmeros projetos, obras em andamento e conhece as prioridades. “Vamos continuar ouvindo a população para atender as demandas e estreitar o relacionamento com os parlamentares em busca de recursos”, disse Lauro.

Lauro afirma que está confiante de que será possível fazer um bom governo, mas para isso pede o apoio da comunidade, servidores e vereadores.